3 de jul. de 2011

Censura e Perseguição em Fóruns e Blogs de Defesa do Brasil!!



Link para essa matéria: http://lnk.ms/QpyGY

Em Breve no Blog do Francoorp postagem completa sobre perseguição e censura em fóruns de defesa pela internet.

E digo desde já que se você sofreu algum tipo de censura ou perseguição em fóruns de defesa por ai, traga a sua experiencia e as provas do fato junto com uma explicação com o seu ponto de vista para cá, e assine o abaixo assinado telemático que faremos aqui no Blog para tentar impedir que a censura na internet continue!!O material de todos é muito importante, uma primeira postagem será realizada em breve com um dos meus casos de expulsão, que são dois, mas fazer tudo somente com o meu material fica meio mixo, então espero por todo o material dos amigos e faço esta postagem para que você conheça a iniciativa e queira participar, mandando material pra mim fazer uma postagem completa ou varias postagens completas... e lembre-se que os perseguidores e censuradores contam com o seu silencio para que nada mude e possam continuar com seus desmandos!!

Pediremos neste abaixo assinado que os sítios WEB que possuem fóruns de discussões onde seja provada a perseguição da livre opinião, da opinião contraria e até mesmo da opinião adversa, sejam impedidos de terem livre acesso à informações das forças armadas em exclusiva, onde correspondentes, repórteres, fotógrafos e todo tipo de profissional ligado ao Blog ou Sitio proprietário do fórum onde a censura privada aconteceu provadamente(comprovada em comissão interna das próprias F.A de acordo com as provas recebidas, mesmo que por meio telemático), Não tenham mais acesso ao sistema de relações publicas das Forças Armadas e Forças Policiais Militares Brasileiras... que nunca possam entrar em bases militares e policiais militares para ter acesso a entrevistas exclusivas com militares, fazer reportagens sobre temas de defesa com o auxilio das instituições militares ou até mesmo fotografar nossos meios de combate de forma exclusiva, e tenho certeza que os militares não vão querer, principalmente neste período democrático em que vivemos, ter o nome da própria instituição vinculada à Censuradores e Perseguidores Políticos em meios de informação aberta... ou até mesmo ter o nome privado do militar coligado em "entrevista exclusiva" com conhecidos perseguidores da liberdade de informação, que seja ainda proibida a participação de militares da ativa nestes fóruns (e se descoberto responde disciplinarmente) que foram considerados anti-democráticos pela comissão do ministério da defesa, composta também por civis, e todos sem honorários extras por participar desta comissão!! Pode até não dar certo, mas pelo menos algo fizemos para tentar solucionar em parte o problema, principalmente não ficando calado!!

Bem, é isso ai pessoal, esse é o tema para o ABAIXO ASSINADO com total liberdade democrática, juntos podemos fazer alguma coisa para mudar essa situação caótica e repressiva na internet brasileira, onde cidadãos brasileiros são perseguidos por suas opiniões, e que sejam o grandes patriotas nacionais a dar o primeiro passo com uma posição exemplar, mas para isso serve que te escutem sobre o problema, pois é possível que nem conheçam este problema, temos que fazer algo, e essa parece ser a coisa mais livre, legal e democrática possível!!



Não se cale, grite ao mundo que foi censurado e assine o documento para mandarmos para o Ministério da Defesa, onde os políticos e cargos comissionados sem duvida vão dar atenção ao problema, pois trata-se de perseguição politica de Brasileiros, e se tivermos mais de 1 milhão e 300 mil assinaturas confirmadas podemos protocolar como lei popular no congresso nacional... melhor seguir com calma por enquanto, mas creio que caiba algo até mesmo em nível penal, pois Censura é crime segundo a CF/88, melhor se informar antes sobre isso, mas o abaixo assinado podemos fazer livremente!!

Veremos como moderadores protegem mentirosos que gostam somente de repetir a propaganda americana e veremos que perseguido será quem demonstra essas mentiras! Ou ainda como alguns foristas podem pregar o ódio politico livremente, desde que seja de direita, repetindo sempre as mesmas coisas ao infinito e nunca ser enquadrado na "Pregação de Ódio" pela moderação, e veremos também que pregar o Ódio será considerado qualquer coisa que se diga contra a propaganda americana, mesmo que demonstrado claramente com DADOS E FATOS CLAROS, e ainda veremos o que acontece com quem responde a este ódio politico pregado pelos "Protegidos" dos moderadores, onde quem responde vem censurado e intimidado através de suspensões e ameaças de expulsão!!

Veremos também como "Moderadores" apoiam e usam de jogo sujo para te tirar das discussões e ainda te difamam considerando injuria somente o que você diz, mas não considera o mesmo quando são os "Protegidos" deles que te xingam ou te injuriam na cara dura, dando-te adjetivos pejorativos e claramente ofensivos, mas não assim considerado pelo moderador perseguidor, como o ato de um forista chamar um outro forista homem de "Senhora" baseando-se em um truque de engano(que veremos em detalhes), mas que não será considerado pelo moderador um empecilho para a convivência harmônica entre pessoas de opiniões diversas dentro do Fórum, e este insulto nem mesmo será considerado pela moderação como uma contradição à opção institucional do Fórum pela CIVILIDADE... mas será considerada pelo moderador como uma oportunidade de fazer-te mal com uma suspensão injusta para que tu responda, e se responder ele vai considera-la como "Ofensa à Moderação", pois a moderação não erra... a perseguição foi clara, e veremos em detalhes inclusive com Mensagens Privadas de todas as partes envolvidas, inclusive as minhas!

E alias, com gente como essa tendo o poder de te censurar, será você a romper tudo isso, a civilidade, a harmonia, etc. se reagir as agressões de um forista protegido pela moderação, sendo suspenso sozinho, onde com o forista "Protegido" que te chamou de Senhora nada acontecerá!! E o moderador usará próprio estes argumentos como justificativa da sua expulsão... civilidade, convivência harmônica, opiniões opostas, tudo isso pra te culpar sozinho, e veremos tudo, mas na verdade os atos do perseguidor em suspensões injustas e tudo mais o que fazem com "jogo sujo" para te tirar do sério são as CAUSAS DE TUDO o que pode vir depois, mas eles dirão que não é assim, pra eles a sua opinião é o problema... e veremos isso com nomes e sobrenomes em próximas postagens, pois eles DISSERAM e estes são os fatos... e lembre-se de mandar material pra mim fazer belíssimas postagens aqui no Blog sobre expulsões injustas em exclusiva!!

Tudo isso deve ser feito com provas de recortes de tela onde pode-se ler claramente o que todos dizem e assim chegar à verdade dos fatos sem muita dificuldade interpretativa, as provas no fim falarão por si mesmas... e o verdadeiro pregador de ódio será identificado por todos!!!



FATOS E PROVAS serão demonstrados e muita reputação será destruída na internet.... mas lembrando que tudo isso tem que acabar e teremos que ter justiça sobre perseguições e censuras de cidadãos brasileiros, esse é o objetivo final desta iniciativa, e para que esses perseguidores e censuradores, que se dizem "Amantes da Democracia", tenham o que merecem, mas na realidade de "Democráticos" tem muito pouco, e são capazes de perseguir um brasileiro para defender a propaganda americana, ou simplesmente para evitar que os fatos demonstrados por ti consigam mudar as opiniões no fórum, ganhando força e quem sabe adeptos, pois se assim não fosse não existiria razão para "Censurar" tão descaradamente... e isso acaba por si demonstrando mais uma das mentiras que pregam os seguidores da "American life style", e são capazes de tudo para manter essa mentira no ar, pois ganham algo com isso, nem que seja segurança nas próprias convicções, o que não justifica perseguições... e faremos tudo o que pudermos para sanar este problema de forma legal e democrática!! E nada mais LEGAL E DEMOCRÁTICO do que ABAIXO ASSINADO E LEI POPULAR!!

E para tentar solucionar este problema na liberdade de expressão brasileira, vou propor também por abaixo assinado, uma sugestão de lei popular para os nossos legisladores, assim como fizeram com a ficha limpa, que foi por abaixo assinado(serve + de milhão de votos), mas que sobre este tema não tenho ilusões, o quorum minimo para LEI não seria alcançado tão cedo isso se fosse um dia. Mas uma petição como protesta teria maiores possibilidades, e ainda com apresentação de uma solução para o problema creio seja ainda melhor para que as perseguições politicas e censuras na liberdade de palavra do brasileiro acabem na internet de língua portuguesa e publico brasileiro, e que volte a ser um local de liberdades e buscas da verdade, e não de perseguição e proteção de mentirosos ou de seus pregadores de mentiras pré-fabricadas!!

Em Breve no Blog do Francoorp, fique antenado, e mande a sua experiência de perseguido e censurado em fóruns de defesa para mim, que eu tentarei publica-la junto com as matérias, depois de constatada e recolhida a prova do teu caso... o e-mail é francoorp@gmail.com!!


Os links para se ter acesso aos Abaixo Assinado e Propostas de Lei serão incluídos em todas as postagens, então se você assistir a um DOCUMENTARIO ou ler uma matéria, peço que faça uma visita e deixe a sua assinatura na petições quando essas estiverem prontas e operativas. OBRIGADO!!

O texto integral do abaixo assinado deve ser bem estudado pois não poderá ser modificado depois de iniciada as votações, assim peço a todos os que leem que deem a sua contribuição para a redação final do texto, trazendo novas ideias para que o façamos bem, espero noticias.

Os abaixo assinados serão feitos com formulários da ABAIXOASSINADO.ORG

E as propostas de lei com formulários da PETIÇÃO PUBLICA BRASIL

Valeu e não vamos nos calar diante de Perseguidores e Censuradores que se acham deuses para julgar quem é "Bom e pode ficar", "Diz as coisas justas" dos Maus que tem que se calar, BASTA COM A IMPUNIDADE NO BRASIL, UNIDOS VENCEREMOS, e faça a sua parte assinando os Abaixo Assinado e mandando material para as próximas postagens!!

Valeu!!