23 de mar. de 2014

Hackademia e HackerJournal


Domingão sem ter muito o que fazer, sapeando na internet encontro um curso antigo porreta demais, HACKADEMIA da Digerati!

SIM EU SEI, NÃO É COISA NOVA, e mesmo assim os métodos em rede continuam os mesmos só as táticas e técnicas se modernizaram!!

Estava procurando pra ver se fiz certo a configuração do Firewall onde ele nega resposta e informação do ICMP, essa resposta mostra o numero de IP do Firewall, e isso pode ser usado contra a máquina, e no TCP também uma resposta que mostra a rede interna atras do Firewall, mas não é tudo tão simples!

Deixo também no fundo da postagem um pacotão da revista que eu gostava demais na Itália, e que infelizmente fechou, o Hacker Journal, repleto de códigos e metodologias com explicações, com um pouco de atenção um brasileiro consegue ler de boa as informações, e esse pacote também achei hoje em um site italiano o qual agradeço: GRAZIE MILLE ROSAFANTE!!!

Link pro site dele:

Rosafante Raccolta

Esses vídeos do Hackademia são repletos de programas, endereços pra baixa-los e comandos pra uso no terminal... Tem muita coisa pra se divertir nesses vídeos aí!!

Só que é no pacote de revistas onde se vê UMA VERDADEIRA MONTANHA DE PROGRAMAS E TUTORIAIS COM CÓDIGOS JÁ PRONTOS E PASSO A PASSO... Segura aí!!!

É BOM LEMBRAR QUE MUITO DISSO É ULTRAPASSADO, muitos desses métodos hoje em dia não funcionam mais e já tem contra medidas eficazes, E PODE SER ILEGAL FAZER ALGUMAS COISINHAS, mas aqui estão só videos e revistas que passam as ferramentas, O QUE FAZER OU NÃO FAZER É COM VOCÊ!!




Eu não sei nem 50% desse material todo dos vídeos e nas revistas o nível é até meio alto pra mim, e nem quero mais saber de TI, não tenho tempo pra ver esse pacote de revistas, os vídeos talvez eu assista devagar assim pra ir recordando!

Divirta-se, e lembre-se, é você o responsável pelos seus atos, o que fica por aqui realmente é o fato de que conhecendo as técnicas você também pode se proteger melhor... E uma coisa muito importante hoje em dia, FIQUE LONGE DE PROBLEMAS!

Divirta-se:











Esse abaixo que tinha a informação... Quarentão já começa a dar mancada!! kkkk






E abaixo no Google Drive o arquivo ZIP com 2 GB de revistas, em 123 volumes, e ainda faltam dezenas pra encontrar na internet:

https://drive.google.com/file/d/0B-bbYIKP5s6tQWstSW5WWHE1d3M/edit?usp=sharing

Valeu!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário